segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

HORA DE COMEÇAR A ESTUDAR!!!

Boa noite para todos!!!
Hoje começaram as aulas, momento de ansiedade e de aprendizado. Primeira surpresa do dia foi a temperatura, nada mal acordar com -8° e com sensação de -20°....não é fácil galera...a neve chegou forte...tudo branco...e o vento vem rasgando o nariz....friiiiiiiiiiiio pra caramba!!! Mas como eu mesmo digo: CADA UM TEM O QUE MERECE!!!.....kkkkkkkkkkkkkkkk....mas com certeza eu mereço isso...está sendo um sonho.
Bom o primeiro dia de aula foi interessante, conheci pessoas de muitos lugares mas como não podia ser diferente os asiáticos são a maioria...E para entender os nomes...!!!??? é muito complicado.
Hoje tive aulas de conversação e escrita...após teste fiquei em nível melhor que minha espectativa...isso é um bom sinal...
Infelizmente não fomos patinar...estava nevando e tb com um vento gelaaaaaaaaaaado e muito forte....ai complica um pouco...tomara que amanha esteja melhor!!
Hoje me surpeendi ainda mais com a prestatividade da Suzane....além do fantástico café-da-manhã ela separou um lanche para mim...com suco, banana,sanduiche e cookie....fala sério....sou um previligiado!!!





Vai mais fotos....abração

3 comentários:

  1. MUITO BACANA SUAS FOTO.
    VC TÁ MERECENDO MUITO FRIO NÉ? TAVA LOUCO PRA VER NEVE, DEU CERTO MALUCO!
    SE CUIDA!
    ABRAÇO....

    DANI FELIX

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana seu blog, Diego! Eu e a Equipe STB-Fortaleza estamos aqui, em peso, acompanhando sua aventura e curtindo suas historias engraçadas nessa terra friiiia.

    Obs: podemos divulgar seu blog em nossos sites de relacionamento?

    Abraços,

    Shoghi
    STB-Fortaleza

    ResponderExcluir
  3. Congratulations on your placement test.

    better than you imagined, hum? that's nice.

    vai ficar muito tempo aih?

    Allan

    ResponderExcluir