domingo, 12 de dezembro de 2010

SECOND DAY!!

Hoje o dia não foi de surpresas, mas nem por isso deixou de se tornar interessante....hoje o dia amanheu chuvoso, fechado ai logo pensei: hoje vai nevar...mas que nada...hoje choveu!! e consequentemente algumas limitações aconteceram. Mas nem por isso fiquei em casa....vamos achar alternativas para aproveitar o dia.
Sabe quando nos sentimos previlegiados pela vida que temos...hoje me senti assim...afinal quantas pessoas no mundo tem a felicidade de tomar café da manha feito com tanto carinho pela minha querida Suzane ao som de música clássica? se você pensou: que coisa cafona...que coisa careta....o que eu posso dizer é experimentem!!! e se surpreendam...Suzane é uma pessoa de coração bom...pessoa singular que prima em fazer o bem.....ela dedica-se a proporcionar a alegria....você é capaz disso???
Após o café-maravilhoso-da-manhã...Suzane pediu se eu queria ir com ela caminhar no shooping perto da casa...aceitei o convite na hora...pensando que se tratava de um passeio...mas para minha 18383737883929surpresa se tratava de uma caminhada (esporte)..kkkkkkkkkkkkk o pessoal aqui caminha dentro do shooping....ficam rodando como estivessem em uma pista de cooper....adotei o seguinte ditado: SURPREENDA-SE SEMPRE!!! e é o que tem acontecido aqui constantemente.
Bom...depois do nosso "cooper" volamos para casa e os outros estudantes já tinha acordado...e como primeiro compromisso...a Suzane me levou para conhecer a praia de toronto....Está certo que hoje não era o melhor dia para se conhecer uma praia mas ela estava tão motivada a ir que nao tinha como se quer questionar...e lá fomos nós.
Muitas vezes ela fala comigo como se eu entendesse tudo...kkkkkkkkkkkkkk....são momentos muito engraçados....fico só no vácuo...mas logo consigo me interagir do que está acontecendo...Dificil mesmo é o sotaque do Muhamed....esse sim fala enrolado....mas é bom para dar risada...meu...voces tem que ver o teclado do notebook dele....com aquelas letras complexas ....incrível.
Bom..depois da visita a praia...ela deixou agente em dowton....andamos um pouco e fomos para o Eaton Mall....um grande shooping de Toronto. Estava lotado...pessoas andando enloquecidas afinal estamos em véspera de Natal...como será que vai ser o meu....???
Após um tempo em dowton voltamos para casa....Hoje estou cansado, com meu ombro doendo....o frio está pegando...tb está nevando...fraquinho mas está....olhando agora para fora já se acomula neve nas calçadas e telhados....eis que a paisagem se transforma mais uma vez.
Então...ponto chato...o italiano come de boca aberta....mas come de boca aberta meeeesmo...emite sons e tudo....e agora galera??
Hoje comprei meu ipod nano...é diferente do que vendo no Brasil...é muito legal...Thanks Gezinha querida...o seu foi de grande valia para mim...mas agora vou curtir no meu...risos!!!
Agora estou no meu quarto...curtindo um Bob Marley e me preparando para dormir...afinal amanha começa uma nova jornada...vamos estudar né...só curtição nao leva ninguem a lugar nenhum....!!!
Acho que isso foi mais ou menos isso...gostaram das fotos?? ja tenho mais...mas hoje a preguiça ta grande para baixar e tudo mais...Amanha após a aula vou para uma pista de patinação para tentar....
Novas informações apenas amanha....ok?!
Abração de saudades

Como sabes já tenho as maple leafs.....fiquei feliz!!

2 comentários:

  1. Hi Diego,
    Downtown my friend. Sorry I couldn't resist on helping you with your English. Where are you studying ?
    tip on Ice skating: bend your knees all the time.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde amor!! Quanta coisa acontecendo neh!!! Coisa boa! Aqui em Floripa hj está a maior friaca, parece junho! Escrevi um depo pra ti no orkut! Beijo! AMOOOO-TE!

    ResponderExcluir