quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

CORRERIA TOTAL!!

Então galera....que vida loca essa que to levando aqui...a escola é muito boa (LSC) mas venha disposto a estudar....os professores são fantáticos...as aulas bastante intereativas...mas tem horas que da vontade de sumir...mas vamos lá....tentar sempre...desistir jamais!!!
Ontem foi muito bancana..eu, Muhamed e Frederico fomos a um clube pra nadar!!! meu...nadar!!! a piscina quentinha...muita gente...e ainda tinha acesso a piscina com hidromassagem...foi muito bom para dar uma relaxada. Sensação esquisita estar dentro da piscina e olhar para a fora e a neve caindo forte....
Domingo é dia de realizar sonho!! comprei meu ticket para o jogo do Toronto Raptors x  Lakers (NBA)...nao to nem acreditando...e comprei o ingresso bem perto da quadra....(muito caro) mas tem coisas e momentos que nao tem preço na vida!!!
Amanhã é um dia tenso...terei um teste na escola...todas sextas tem prova...e meu....pra ser sincero estou completamente perdido ......kkkkkkkkkk......eu entendo o que o povo fala...mas nao me sinto preparado para fazer prova alguma....mas vamos lá....
Amanhã a tarde e sabado é dia de passeio culutural...visitar museus, catedrais, praças, e patinar ..... tem muito lugar para conhecer...e estou prescisando de um descanso pra minha cabeça...depois de uma semana dessas....chega to começando a pensar em inglês.....locura...

To com saudades de todos....espero que estejam todos muito bem!!!
Aqui está tudo seguindo bem....o frio, os esquilos, a escola, 
Um abração a todos!!!!

3 comentários:

  1. you're getting to the right point:
    starting to think in english.
    from this point, it just gets worse ...
    hehe
    total madness
    keep yourself warm
    Allan

    ResponderExcluir
  2. Paim que legal, vivendo novas e grandes emoções!!!
    abraço...
    Dani Felix

    ResponderExcluir
  3. Ai Paim, nós também... muitas saudades!!! Não esquece de trazer uma mão cheia de neve pra mim viu?

    ResponderExcluir