sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL!!!

Então pessoas queridas...chegou o dia da primeira comemoração!!! FELIZ NATAL !!!
Muita PAZ, muita ALEGRIA, muita ENERGIA POSITIVA....seguida de PENSAMENTOS POSITIVOS...Vamos procurar fazer o bem ... procura ter atitudes que façam outras pessoas felizes que consequentemente a felicidade virá ao seu encontro!!!
Longe de tudo e de todos mas com todos no meu coração...Feliz Natal para meus pais....AMO VOCÊS MUITO....Feliz Natal para meu irmão.... PARA A DOIDA QUERIDA!!!! DOIDA.....TU É DOIDA MAIS QUERIDA!!! (KATYANNE - coloquei o nome mas todo mundo sabe quem é a DOIDA) Feliz Natal para o pessoal que eu adoro, que me atura o ano todo.....Daniiiiiiiiiiiiii, Toim...., Nayara, o Evânio ( figura fantástica)....a mais espetacular e indescritível Nagela (tu é um ser Divino)...pessoal da facul....Feliz Natal para vocês....a Dupla (Fernanda para quem não tem intimidade)....Danitza, Julia....Rubio....Patrícia....vocês são massa demais!!! Próximo semestre tem mais.....risos!!!
Pessoal da Meirelles....FELIZ NATAL GALERA DOIDA....Jalles, Cassia, Miriam....Lene....Joana....só os malucos...mas malucos beleza!!!!
AHHHH!!! Feliz Natal para os que estão  longe....mas que eu amo  muito.... as mais perfeitas primas que alguem pode ter...ANINHA E TATA!!!...Liana...(saudades de vc) ....Minha amiga-irma VERUSKA (que sorte que tenho de ter como amiga)...Meu amigo Peninha.....Perdigão (Rômulo)...Cáh de sampa....meu...amo vc!!! Feliz Natal para  a minha amiga de sempre....GIO!!!!
Um FELIZ NATAL!! para a família GUERRA....que nao para de crescer e vai dominar Fortaleza....Grazita ( ficou linda morena - pra variar)....Bernardo....Guto (não foi dessa vez ne brother mas tua grande conquista esses ano tem outro nome....Guiliano!!! parabéns cara.....) .....A Esquizitini....Quem nao adora a Adri ??? tem que ser doido para não gostar dessa criatura....( mas quando tá gravida fica chaaaaaaata....cheia de história.....mas agente aguenta!!!) Grande Milton...Glamurosa Izabel....Feliz Natal para vocês....
E um FELIZ NATAL  ESPECIAL PARA CINNABON!!!! (you got it??)
O compllicado de citar nomes é que sempre se esquece alguem....mas é compreensivel né?!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom dadas as felicitações....esses dois últimos dias foram de despedidas....alguns brazucas deixaram Toronto e outros irão partir no início da semana....faz parte do contexto...faz parte da história....mas que aperta o coração aperta...porque só quem vive experiências como essa sabe como um abraço de alguem gentil e sincero transforma seu dia....O abraço toma valor grandioso...
Hoje foi despedida de uma grande nova amiga.....e pra minha sorte ela mora aonde??!! em Fortaleza....que pessoa positiva que você é Vivian....vc transmite felicidade!!!
Ontem foi vez do Daniel ir embora...gente finíssima tb o cara....tive pouco contato com ambos mas gente boa agente percebe na hora....
Hoje saí da escola e dei um rolé na cidade que estava completamente lotada devido a movimentação de Natal....e com a certeza que hoje seria uma noite especial em minha Homestay...mas quando cheguei em casa a surpresa....TCHANANNNNN!!! Não tem jantar de Natal hoje...kkkkkkkkkkkkkkkk Eles celebram o jantar de Natal no dia 25.....tenho que esperar até amanhã!!! : (
Mas isso é apenas um detalhe....hoje falei com meus pais....está tudo bem....GRAÇAS A DEUS!!!
Amanhã de manhã se tiver fazendo mais de 1° vou pegar a bike pra dar uma volta....to sentidno falta de fazer exercício...se bem que estou indo para o clube nadar duas vezes por semana....isso sim é espirito de coragem.....o clube abre 9h da noite...tenho que pegar um ônibus e dois metro para ir e o mesmo para voltar....me orgulho de mim mesmo...
Vou colocar umas fotos da festinha que teve na minha sala hoje....e vocês conhecem a galera...pessoal gente fina....prestativos.
-----------------------------------SEGUE FOTOS --------------------------------------------------


















Amanhã é dia de curtir o dia....aproveitar o feriadão das aulas...para dar um rolé na cidade....conhecer tudo que possível....AHHHH....amanhã é BOXING DAY aqui....todas lojas da cidade vendendo os produtos com 60% de desconto....tem noção...mas não sei se vou encarar....o povo vai 6h da matina pra frente das lojas para comprar .... acho que vou deixar passar....mas mais tarde eu vou...ver o que sobrou...risos!!!!
Bom...um abração .... se cuida viu galera!!!

2 comentários:

  1. Dieguitooooooooo!!
    Feliz ANO nOVO!! Tudo de mais maravilhoso pra vc!! Lindo o que vc escreveu...vc sabe q já faz parte da familia!! Estamos todos com mta saudades de vc, mas muito feliz em ver q vc esta aproveitando tudo que tem direito!!
    Te cuida e fica com Deus!!
    vamos nos falando!!
    Mil bjs Grazi e Familia

    ResponderExcluir
  2. Paim!!!
    Ai meu Deus... como estou feliz por vc... e é notório q essa viajem está te fazendo muuuuuuuito bem... Amei oq tu escreveu... Eu já te disse q me orgulho de vc? sim? mas vou dizer de novo: me orgulho muito de vc e sei q vc vai vencer essa vida de goleada!!! Deus te abençoe muuuuuuuito!!!

    ResponderExcluir