segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

DIA DE NBA!!!

E aí galera gente fina!!Estou muito feliz em saber vocês meus amigos....meus queridos e queridas estão me acompanhando nessa incrível jornada!!! Obrigado pela atenção de vocês....e sei que estão felizes ....os que  realmetne me conhecem sabem o valor que estou dando para esse momento.....e para os que não me conhecem ou acham que conhecer....muito prazer!!! risos
Ontem foi um dia memorável....voltei a 15 atras quando virava madrugadas para conseguir ver um jogo da NBA, ou recortava todos os resultados do jornal Coreio do Povo, Semanário e Zero Hora. Acretido que tenha ainda na minha casa no sul muitas dessas recordações. Então...vocês ja viveram fortes emoções na vida?? já tiveram a oportunidade de vivencia algo que te parecia tão distante?? Você sabia que é possível realiza-lo....descobri isso ontem!!!No iníco fiquei meio desnorteado....pra ti ter uma ideia de como estava em outro mundo...eu comecei a assistir o jgo pelo telão ao invés de contemplar a quadra....é possível acreditar nisso??? pois foi o que aconteceu....Mas a ficha caiu...e foi um momento mágico ....quando toca o ring...tantantantanata....taaaaataaaaaannnnnnnnnn!!! quem acompanha NBA deve saber do que estou falando....e gritar DEFENSE!!! DEFENSE!!! Meu fiz tudo isso ontem!!! Sobre o jogo...o que se previa foi o que se concretizou!!! Lakers é F.....!!!! Kobe Brian é Mega F.......!!!!! o cara sabe o que faz....mas temos que contemplar o nosso brasileiro Leandrinho....no Toronto Raptors....ontem acho que ele não estava em um bom dia...mas é isso ai....GO LEANDRINHO!!! Mas na minha opinião o lance do jogo foi dele....no final do terceiro quarto quando a campainha tocou...ele estava no meio da quadra e aremessou....e adivia!! CESTA MALUCO!!!!...o estádio veio a baixo!!!
Bom...nao vou me deter a muitos detalhes do jogo....Depois do jogo dei uma girada pela cidade.....caminhei muito pra variar....é muito bom caminhas!!! mas estava bastante frio....
Hoje estava confortável o clima....dava até para andar se luva....
Na escola nada de muito especial...hoje fechei meu pacote para o reveillon...vou passar em Montreal....tenho boas recomendações dessa cidade....vamos ver o que acontece por lá... Vou para Ottawa e Quebec também....
Bom...seguem algumas fotos do jogo....
Abração a todos....Valeu Shoghi pela atenção...
Gezinha querida....saudades
Aninha Pitininha vc é incrível...obrigado pelo carinho....você mora no meu coração!!!
Não vou mais citar ninguem...mas tenho certeza que as pessoas que eu amo...sabem que eu realmente as AMO!!!















SAUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSS!

AHH hoje fui ao clube novamente para nadar um pouco!! muito bom para relaxar!!!

2 comentários:

  1. Paim... que massa, saudades muuuuitas, mas muito feliz em te ver assim...

    ResponderExcluir
  2. Oi Diiii.... que sonho!!!! MAs vc merece tudo isso e ainda mais... fico tão feliz de poder te acompanhar assim, mesmo de tão longe!!
    Bom, Mil beijos e aproveita triiiii bem,tá?
    hehehehe

    ResponderExcluir