domingo, 19 de dezembro de 2010

BOM DIA DOMINGO!!!

E ai galera....Bom dia!!
Chegou o domingo....acho que vou a praia....risos....
Que nada, hoje tem Kobe Brian em quadra...e Leadrinho também....estou me preparando para ir ver o jogão que vai ter....
Ontem a tentativa de patinar não deu certo...kkkkkkkkkk...nem de pé eu consegui ficar....mas vamos abstrair as dificuldades....para compensar visitei alguns lugares bacanas....como o City Hall, Old City Hall...and Roy Tomson Hall....o R.T.H é muito interessante....parece coisa do Niermeyer!!!
Depois de vistiar...peguei o street car e fiquei rodando pelo centro....de uma ponta a outra....parando em lugares que me chamaram a atenção....dessa forma consegui conhecer muitos lugares novos...
Ontem tava bastante frio....-5º mas com sensação de -15°....foi o dia que mais senti frio....
Ahhh...notíci chata....esse cartão de travel money está sendo um problema....nem todos lugares aceitam...os melhores lugares e lojas nao aceitam porque nao tem chip!!!furada viu....na europa nao tive esses problemas...































Bom para começar o dia....seguem mais umas fotos!! dos lugares que visitei ontem!!

2 comentários:

  1. Bom dia amor!!! Ai ai , aquele olhinho vermelho lá em cima nem deve ser o frio neh! É SAUDADES MINHAS!!!! KKKKK

    LINDAS FOTOS! AMOOO!
    Ps: Sonhei de novo contigo!!!

    ResponderExcluir
  2. As fotos estão lindas... Porém, será q vc ainda vai querer saber do L'escalle com a Nágui hein? Saudades

    ResponderExcluir