sábado, 18 de dezembro de 2010

PASSOU O TESTE!!! QUE VENHA O PRÓXIMO!!!

Entao galera, ontem passei rapidamente para colocar as fotos...hoje...já mais tranquilo após o dia tenso de ontem vamos compartilhar mais informações. Bom...o teste....tudo bem ter um texte por semana...acho válido...mas ter so 15 mim para fazer é sacanagem...kkkkkkkkkk...meu tu nao tem noção...é 15mim contados no relógio....15 mim para o teste de gramatica (que é um saco) e 15 mim para o teste de leitura...Meu...quando descobri isso fiquei sem reação...mas no final deu certo...
Considerando que foi minha primeira semana...acho que consegui tirar boas notas....7 em uma e 8 na outra...
Agora (11h) estou em casa esperando o Muhamed cortar o próprio cabelo para sairmos...quero só ver o que vai sair de dentro desse banheiro...kkkkkkkkkkk.
Hoje os planos são ir patinar...visitar alguns lugares diferentes...tirar muitas fotos, porque é impressionante como tem lugar bonito aqui....eu estou encantado com a arquitetura....é o moderno com o clássico...tudo em proporções devidas....realmente vale a pena conhecer Toronto!!!
O povo daqui reclama muito do TTC (sistema de transporte) meu...coitado desse povo no Brasil....eles não tem noção do que é ruim mesmo...
Então...amanha tem Toronto x Lakers....vamos ver Leandrinho e Kobe Brian...sinceramente não seio o que vai acontecer...mas que vai ser um momento fantástico vai....
Bom....fica aquele abraço....divirtam-se
Ah...hoje tem sol...sim...depois de uma semana esse é o segundo dia que eu vejo o sol!!!!
mas nem por isso está quente viu.....-8º ta bom pra voces???
abraço galera!!!
**essa é a praia!!!...****

** e essa é a Dercy !!!kkkkkkkkkkkkk**

Nenhum comentário:

Postar um comentário