domingo, 26 de dezembro de 2010

FESTA DE NATAL!

Ontem foi um momento bacana, comecei o dia com uma longa caminhada pelos aredores da casa, depois fui me perdendo entre a vizinhaça...conhecendo novos cenários...cenários bucólicos que transmitem paz, apenas impusionaldo pelo som do ipod (tem que ter um pouco de tecnologia no nosso dia-a-dia)....diferente mas familiar....Aqui na casa da Suzanne se comemora o Natal na noite do dia 25  e não na véspera como acontece no Brasil....
A celebração foi muito bonita, muito agitada e movimentada.....vieram muitas pessoas da famíla e amigos....logo, a casa estava cheia ...A comida estava fabulasa como de costume...a sobremesa também estava muuuuito boa...
Para minha surpresa tinha presente até para mim na árvore de Natal....foi muito bacana....e acontece como nos filmes...as pessoas chegam, colocam o presentes na árvore de natal e após o jantar todos se reunem para troca de presentes....
Foi muito bom ter contato com a cultura canadense....cada vez mais fico admirado com os valores que as pessoas dão a simples atos....
Hoje foi feriado aqui,....dia de Boxingday....muitas lojas entram em liquidação .... preços baixos e muita gente na rua....shopping's lotados....nunca vi tanta gente na minha vida.
Visitei algumas igrejas...a visita a esses lugares sempre de despertam uma emoção particular....depois, pra variar, fui caminhar...e caminhar!!! é muito bom ter um dia proveitoso...ter um dia que te alimente de conhecimento e vivência....

Seguem fotos:
1º Caminhada na manhâ de Natal (ninguem na rua....)












Depois da caminhada voltei para casa...e adivinha a surpresa....panquecas com pedados de morango e para acompanhar Mapple Syrup!!


 Agora seguem fotos da noite de Natal....momento ímpar...muito bom !!!





A primeira foto....Suzanne nos preparativos da festa, depois eu e a Suzanne....os familiares...e na escada eu com os outros estudantes e os netos da Suzanne....
Para finalizar...foto interessante:

As bebidas estavam do lado de fora para gelar!!! e estavam muito geladas...geladeira natura!!!!
Forte abração a todos....FELIZ NATAL!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário