sábado, 11 de dezembro de 2010

CHEGUEI!!!

Pessoas queridas!!
Demorei mas cheguei!! foi exatamente como pensei...todo desgaste da viagem, que foi muito longa, está sendo compensada pela felicidade de ter chego.
Chegar em Toronto....frio...muito frio...já me despertou o sentimento de desbravamento....
Como eu não tinha contratado o serviço de recepção...tive que me virar....e pra variar me virei bem!!!
Logo na chegada, após pegar minha bagagem, sai do terminal para sentir o tão temido frio...meu...tava frio mas da para tirar de letra...
Estava eu lá parado...com o sol sem dar sinal de vida....e chega um maluco barbudo da Republica Dominicana e começa a puxar assunto...bom momento para começar a praticar o ingles...conversa vai conversa vem resolvo que tenho que tomar meu rumo...afinal a Sue estava me esperando....De fato nao foi facil entender o sistema de transporte dos canadenses...cada lugar que eu ia me passavam uma informação diferente...ou vai ver era eu que não entendia certo.
Depois de muito sobe escada...desce escada...com a mala pesando pra caramba...consegui desvendar ....não tinha estação interna de metro dentro do aeroporto...então tive que pegar um ônibus até a estação Kipling...e começou a jornada....de fato nao é muito bom andar por ai com uma mala como a minha...chama a atenção.
Bom...pra variar dentro do metro tinha 3 brasileiros...um casal e uma mulher....que são de Brasilia, o casal mora aqui em Toronto....Eles me ajudaram a organizar o percurso...
Após passar a estação deles segui viajem sozinho...isso já eram mais de 8h da manhã....acho que o povo já estava preocupado comigo...mas enfim...cheguei na estação final e agora vamos pegar um taxi....tava meio cansado.....mas onde estão os taxis???? la vou eu circurlar na cidade para achar um taxi e finalmente chegar em casa....pronto achei!!! um taxista arabe tb....risos....
Chegando em casa a Sue estava no meu aguardo....ela é uma pessoa muito carismática...muito prestativa....já fui até fazer uma caminhada com ela....com relação aos outros estudantes....kkkkkkkkkkk....só figura...tem o Muhamed e o Frederico....sendo que o Frederico tem mais piercing na cara dos que eu ja tive na minha vida toda...kkkkkkkkkkkkk....para-raio de maluco total...
Agora já tomei meu banho...vou dar um rolé em dowtoun com o Muhamed....muito engraçado o jeito que ele fala....PS: estou impressionado como eu tb estou desenrolando bem....
Então...se eu lembrar de mais detalhes vou escrevendo....agora vou sair para conhecer mais a cidade!!!!

Valeu pelo carinho de todos....vcs sabem o quanto são especiais...e tenho certeza que estão felizes com o que estou vivendo!!! e olha que foi só primeiro dia.
Mais tarde eu coloco fotos....
Abração....

E a saudade!!! a saudade ta grande viu!!

4 comentários:

  1. Di que bacanaaaa, muitas emoçoes logo na chegadaa!! Mto feliz por vc vai atualizando a gente sempreee!! Te cuidaaa, bjss

    ResponderExcluir
  2. Paim,
    Já começou com aventuras foi? legalllll
    se cuida!
    abraço
    Dani Felix

    ResponderExcluir
  3. Fala Diego!!!
    That's good there's body language, isn't it?
    You can communicate not only using your mouth. hehe
    How long are you planning to stay in Toronto?

    best wishes
    your private English teacher

    ResponderExcluir
  4. Essa msg aí em cima é minha...
    eu escrevi no email do BÊ...hehee

    e ai começou as aulas?
    coloca fotos!!

    bjs

    ResponderExcluir