quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

ANIVERSÁRIO!!!

Bom...para começar agradeço a todos amigos especiais pelas felicitações do meu aniversário!!! estando aqui tão distante é bom perceber como é bom ter sentimentos bons e como é bom receber sentimentos bons!!
O meu aniversário foi intercionalmente especial!! Começando pela surpresa no café da manhã...adivinha quem fez?? A Sue é claro!.....com delícias...presentes....demostração de afeto e gentilezas....
Hoje, resolvi sair  da rotina de acordar cedo e ir para a escola correndo...resolvi me dar um tempo .... aproveitar melhor as sensações....aproveitar melhor o que o dia podia me proporcionar....
Fui para a aula apenas no segundo horário...chegando lá muitos me esperavam para me dar um abraço...me desejar feliz aniversário....Na aula recebi um cartão feito a punho por todos estudantes....meus colegas....escrevendo felicitações em inglês e na sua língua....então recebi felicitações em coreano, turco, árabe, italiano, portugues, tailandes.....foi muito legal...fiquei muuuuuuito feliz.!
Depois disso na primeira aula da tarde minha querida professora Carol fez uma surpresa com dunts....muuuuito bom....e todos escreveram no quadro "feliz aniversário" em sua gramática....muito bacana e muito diferente:
Seguem fotos:







Depois da aula....combinei com alguns amigos para ir celebrar meu aniversário em um Pub chamado Madison Pub...muito bacana e tradicional aqui....
Foi um momento de muita felicidade....estar perto de tantas pessoas novas....novas culturas....uma amizade de companheirismo...de prestatividade....e isso se torna tão bonito quando você percebe que pessoas que possuem tantos costumes diferentes....religiões...tabus.....se desprendem em pró de te fazer sorrir!!!
Me senti muito bem perto de todos....volto a agradecer a demonstração de carinho....todos são muito especiais....em especial queria agradecer a AMIZADE do meu grande amigo Muhammed....YOU ARE THE BEST MAN!!! THANKS FOR ALL!!!

No Pub, todos cantarm parabens em seu idioma....então ouvi em: coreano, japones, frances, italiano, árabe, portugues......todos no Pub ficaram impressionado....kkkkkkkkkkkkk........foi muito divertido....AHHHH eu ganhei um balão de presente!!! ganhei miniaturas da absolute e smirnoff....cartões e um marcador de página coreano....lindo demais!! Da Sue eu ganhei uma revista de arquitetura, e outros suvenirs ....alem de um cartão e um presente secreto....mas muito significativo....fiquei sem palavras!!!
Muito resumidamente meu aniversário foi assim!!!
Mais uma vez queria agradecer muito o carinho do pessoal que está ai no Brasil...vocês sabem que moram em meu coração....obrigado por tudo ..... Segue umas fotos da festa no Pub!!!






FELIZ ANIVERSÁRIO PARA MIM!!!!!
30TÃO!!KKKKKKKKKK

4 comentários:

  1. Diiiii,
    tu sabe que eu te adooooorooooo!!!! e que sou uma droooga de amiga e esqueci de te mandar parabéeeens!!!! Mas tu sabe também que eu não tenho mais conserto...
    Então amigo, lá vai: PARABÉNS, TODA A FELICIDADE DO MUNDO PRA TI!! QUE ESSA EXPERIENCIA SEJA A PRIMEIRA DE MUUUUITAS MAIS.
    Ah, lindas as fotos...
    beijão!!!!

    ResponderExcluir
  2. Paim
    Que aniversario inusitado em?
    Que bom meu amigo, fico muito feliz por vc!
    Te desejo muitas e muitas felicidades.
    Abraço
    Dani Felix

    ResponderExcluir
  3. Parabéns atrasado Diego!!!
    O STB Fortaleza está adorando poder acompanhar suas aventuras!!
    Conte sempre conosco!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Diii! Muito emocionante esse dia hein? Tu merece toda essa experiência grandiosa que ta vivendo aí! Continuo acompanhando... Beijo!

    ResponderExcluir